Mostrando postagens com marcador brincarolar julho 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador brincarolar julho 2011. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de maio de 2011

OFICINA DE RÓI RÓI NO BRINCAROLAR 2011


Foi confirmada a oficina de rói rói no Brincarolar do SESC Arsenal edição julho 2011.
As oficinas acontecerão de 19 a 23 de julho/2011 das 12 às 18 horas no SESC Arsenal em Cuiabá-MT.
A estimativa de público é grande!!
As inscrições ainda não estão abertas, mas fiquem de olho no blog do sesc-MT:
www.sesc-mt.blogspot.com

A GENTE SE VÊ LÁ!!